quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Agradecer

Agradecer
Hoje, quero te agradecer.
Por tudo que tens a me conceder.
A vida foi a primeira dádiva.
Que destes a mim, por toda essa idade.
Pois tu Senhor, és meu bem maior.
A ti ofereço o meu melhor.
Minha raiz, meu chão, meu legado, meu nicho.
É meu rubi, minha prole que cuido com capricho.
A identidade é fundamental.
Para a vida secular.
Ergo minha voz pra te agradar.
Por mais um ano, que estou a completar.

Aos meus pais que me deram instrução.
À parentela, muito dedicação.
Aos meus filhos que sempre me apoiaram.
E aos amigos, que nunca se afastaram.
Peço-te a eles, muita proteção.
Ricas bênçãos e compreensão.

Que a simplicidade faça parte de mim.
E a paz de espírito que flui de ti.
Sejam escudos a todos os ais.
Pra combater, lutas espirituais.
A vida terrena é passageira.
Dê-me sabedoria pra transpor as barreiras.

Toda honra e toda gloria, sempre te ofertar.
E ao teu nome, sempre exaltar.
Obrigada por me permitir.
Colher mais uma flor nesse lindo jardim.
Quero dizer-lhe com devoção.
Obrigada Senhor de coração!

Em 23/09/17 às 6:00h
Autora: Maria Aurea Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário